Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
16/07/2018 - 10h46
“Maria Feia quer Casar” é apresentada pela Cia Máxima de Teatro
A peça teatral conta uma divertida história nordestina de cangaceiros
Foto: Cia Máxima de Teatro

Por Maria Gabriela Rabelo

A Cia Máxima de Teatro apresentou ontem (15) no Lions Clube Lilia Brandão o espetáculo “Maria Feia quer Casar”. Aproximadamente 200 pessoas acompanharam a comédia nordestina.

A peça teatral mostra uma comédia nordestina onde o cangaceiro, Lamparina, quer casar sua filha, Maria, que possui uma beleza diferente. Após uma enorme procura, encontrou Zé das Baratas, que por descuido acaba se envolvendo na história. Será que ele é o cabra macho que Lamparina quer para sua filha?

Além da divertida apresentação, a companhia teatral arrecadou mais de 100 litros de óleo na entrada, que serão destinados à campanha fixa do LEO Clube “Jessêe Fernandes”, de doação mensal de cestas básicas.

Já o dinheiro dos ingressos será utilizado para a viagem da Cia Máxima de Teatro, que irá representar a cidade de Patrocínio no XVIII FACE - Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, no dia 19 de julho.




Publicidade

no Facebook