Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
20/06/2017 - 14h21
1ª Jornada Apostólica do Coração de Jesus (Marlísia Silva 9 8828-8309)
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina, Marlisia Sila


No domingo, dia 7 de maio, na Paróquia São Geraldo ocorreu a 1ª Jornada Apostólica do Coração de Jesus que teve a presença de diversas pessoas das paróquias da cidade. Na ocasião o Padre Eduardo, Diretor Espiritual Diocesano e Pároco da Comunidade de São José, e Leonardo, que participa da Coordenação Diocesana do Apostolado, palestraram sobre o Ano Mariano, destacando a importância de seguir os ensinamentos da Virgem Maria.

Após o encontro todos os presentes receberam um lanche e finalizou a Jornada Apostólica com uma celebração eucarística. Ainda não há data marcada para a próxima Jornada Apostólica do Coração de Jesus.

O ano de 2017 é conhecido como Ano Nacional Mariano por conta da Comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nas águas do rio Paraíba do Sul. A comemoração começou em 12 de outubro do ano passado e deve finalizar no dia 12 de outubro deste ano.

Não retirar imagens e informações sem os devidos créditos.

Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).



Confira Também


Publicidade

no Facebook