Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
13/07/2018 - 15h05
26º Seminário do Café é lançado em clima de Festa Junina
O evento ocorrerá entre os dias 02 e 04 de outubro
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Stéfany Christina com informações Rádio Difusora


O evento que já se tornou tradição na cidade foi lançado oficialmente na tarde de ontem (12). A 26ª edição do Seminário do Café realizado pela Acarpa ocorrerá entre os dias 02 e 04 de outubro no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

Na solenidade de lançamento diversas autoridades marcaram presença e discursaram, assim como Silas Brasileiro, que pontuou a importância de um evento como esse para a região.

Conhecido como um dos principais eventos da cafeicultura do estado, o seminário deste ano terá como tema “Qualidade e Produtividade” focando no conhecimento do negócio.

Segundo o presidente da Acarpa, Fred Elias, os organizadores já estão pesquisando sobre as palestras e pontuou, “nós teremos três dias de palestras durante o seminário. Um dia nós focaremos na parte de simpósio sobre mecanização agrícola, o segundo dia nós falaremos sobre qualidade do café e a qualidade da bebida, e no terceiro dia debateremos sobre produtividade”.

Além disso, durante o seminário haverá um coquetel na premiação dos finalistas do concurso de produtividade, brindes para todos os produtores que fizerem negócios durante o evento e um almoço para pequenos produtores e agricultores familiares.

Fred Elias ainda afirmou que até o momento cerca de 100 empresas participarão do evento. “Esse ano realmente nós temos algumas novidades, o número de empresas aumentou devido a participação dos produtores, dos nossos associados, do cafeicultor de uma forma geral e das empresas envolvidas na cadeia do café. E essa quantidade de 100 empresas é um número que nós aproximamos bastante o ano passado”, afirmou.

Após a solenidade de lançamento houve ainda o Arraiá da Acarpa, com diversas comidas e bebidas típicas, muita animação e participação das famílias dos associados.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook