Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/10/2017 - 10h53
4 anos Academia Bella Forma
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina/ Gazeta

Foi realizado na manhã do último sábado (30 de setembro) um evento em comemoração aos 4 anos da Academia Bella Forma, onde foi servido um café da manhã especial para alunos, parceiros e colaboradores da instituição. Ao inicio, houve uma bênção feita pelo Padre Artur e também a apresentação de um vídeo institucional.

A proprietária da Academia Bella Forma, Isabela, convidou todos para visitarem a empresa, “Venham participar com a gente, venham comemorar mais quatro anos com a gente e venham malhar aqui”, afirmou.

A Academia Bella Forma está localizada na Avenida João Alves do Nascimento, 585, para mais informações ligue (34) 3517-6999 ou entre em contato através de suas redes sociais.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook