Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
22/03/2018 - 15h46
67 anos do glorioso Clube Atlético Patrocinense é celebrado em grande estilo
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por André/ Gazeta


A noite do dia 19 de março de 2018 fica registrada como mais uma página na história do CAP. Uma noite que teve motivo de celebrar, comemorar e que também agradecer a comunidade patrocinense. Em uma solenidade simples, com a presença do mestre cerimonial Mário Magrini, o evento teve o início agradecendo o goleiro Negueti em nome de todos os atletas à entrega e o empenho do time no Campeonato Mineiro do Modulo 1, que garantiu sua permanência em 2019 e a inédita participação no Campeonato Brasileiro na Série D em 2019.

O atual presidente do clube Maurício Cunha fez questão de enaltecer os “patrocinadores do time na temporada de 2018”, onde todas as marcas foram agraciadas com um diploma de reconhecimento pela sua participação este ano. Assim foram citados todos os investidores: Arte Final, Expocaccer, OnNet, Expresso União, Bebidas Marra, Grupo Bernardão, Nova Vidros, UNICERP, Difusora e apoio expressivo da Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Retribuição social do CAP este ano foi para Hospital do Câncer de Patrocínio, com a presença do presidente da entidade, Thiago Miranda, onde teve a oportunidade de receber um cheque das mãos do presidente Maurício Cunha, no valor de R$ 30.060,00 referente ao jogo contra o Cruzeiro em Patrocínio, mostrando a preocupação do clube em retribuir um pouco que a própria comunidade nos oferece.

Logo na sequência o atual prefeito, Deiró Moreira Marra, fez o uso da palavra, “Alegria enorme de estar aqui, parabéns a cada um de vocês, tenho certeza Maurício, a administração tem muito do seu jeito de tocar, e levar a equipe do CAP, temos muito a fazer”.

“Vocês não imaginam repercussão daquela reportagem do fantástico, fazendo comentários positivos em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Após o prefeito, foi a vez de Maurício Cunha fazer o uso da palavra, “Em especial quero agradecer a Deus, que me deu força para que pudesse enfrentar essa batalha, em especial toda minha família, a cidade inteira envolveu no projeto”.

Para encerrar o dia épico para o clube, foi convidada toda a diretoria para cantar os parabéns para o clube e logo depois teve show de humor Newtom Pinto e Tom Carvalho.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook