Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
07/06/2018 - 11h02
A união de Layane Fagundes Silva e Dércio Martins de Souza
Fotos: Studio Jéssica Lainy.


O casamento de Layane Fagundes Silva e Dércio Martins de Souza movimentou nossa cidade no dia 26 de maio. A celebração religiosa ocorreu na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, decorada com flores brancas por Edivânia Decorações e sacramento celebrado pelos noivos assistidos por Padre Artur.

O cortejo nupcial foi iniciado pelos pais da noiva seguidos por Glória e Dércio (terno Via Noivas), padrinhos e madrinhas, pajem Samuel, damas Lavínia e Letícia finalizando com a noiva, produzida por Matrimonialle Noivas (vestido e acessórios) e Rogério Marins (cabelo e maquiagem), conduzida por seu pai.

Renato e Layza fizeram toda a parte musical da cerimônia. Os presentes lembraram “in memorian” de José Martins Souza e Maria do Carmo Martins, pais de Dércio.

No Lions Club Lilia Brandão decorado em flores em vários tons de rosa, animados por DJ Borges e servidos por Cleusa Buffet, doces e bolo Edna Confeitos e Maria Geralda os pais da noiva José Maria da Silva e Marilene Fagundes da Silva recepcionaram amigos e familiares.

Registros fotográficos e filmagem cargo do Studio Jéssica Lainy. Equipe de Cerimonial Brígida Borges.





Confira Também


Publicidade

no Facebook