O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
23/11/2017 - 10h01
Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2018 da Escola Agrotécnica
A avaliação acontecerá na EASFP às 8h do dia 16 de dezembro
Foto: Comunicação FUNCEP.

Por Comunicação FUNCEP


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo EASFP 2018. A avaliação acontecerá na EASFP às 8h do dia 16 de dezembro. A prova seleciona alunos para o Curso Técnico em Agropecuária da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco.

As inscrições têm o valor de R$ 10 e estão disponíveis até o dia 14 de dezembro. Para se inscrever o candidato deve comparecer na Secretaria da Escola Agrotécnica ou acessar o site www.easfp.com.br. A inscrição é permitida a candidatos que concluíram o Ensino Fundamental, estão matriculados no Ensino Médio ou que já concluíram esse nível de ensino.

A prova é composta por questões de Língua Portuguesa e Matemática, além de Redação.

A classificação será divulgada em 18 de dezembro, através dos órgãos de imprensa locais e do site da EASFP. As matrículas acontecerão nos dias 20 e 21 de dezembro na Secretaria da Escola Agrotécnica.


Curso Técnico em Agropecuária

A EASFP forma técnicos em Agropecuária desde 1972. Com duração de dois anos, o curso tem aulas teóricas e práticas realizadas no período da manhã, estágio supervisionado em empresas e fazendas, e diversas atividades executadas na Fazenda Experimental da FUNCECP.

Os alunos da Escola Agrotécnica ainda têm uma importante parceria com o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os técnicos formados pela EASFP têm 15% de desconto nos cursos de graduação do UNICERP.

O endereço da EASFP é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, 38747-792, Patrocínio/MG.



Confira Também


Publicidade

no Facebook