O jornal que todo mundo lê
oi
Publicidade
Agronegócio
04/10/2018 - 11h02
Abertura da 26ª edição do Seminário do Café apresentou novidades
O evento será encerrado hoje e espera que mais de 10 mil pessoas tenham participado
Foto: ASCOM PMP.

Com informações Ascom PMP/ Comunicação Acarpa

Na terça-feira (2) iniciaram os trabalhos da 26ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões. Neste ano o evento apresentou muitas novidades, dentre elas o Trocafé Acarpa, Prêmio de Produtividade Acarpa, 1º Encontro de Mulheres que inspiram o Cerrado Mineiro e ampliação dos sorteios de prêmios. 

O Prefeito Deiró Marra esteve presente na cerimônia de abertura e ressaltou a importância do café para Patrocínio “O Café representa a nossa cultura, o que nós temos de mais importante, somos a capital mundial do café, por isso tanto como Prefeito quanto como cafeicultor que sou acredito que precisamos difundir isso, levar essa mensagem adiante”.

O prefeito ainda complementou parabenizando a Acarpa pelo evento “O Seminário do Café é sempre um excelente momento para que nós possamos discutir a cafeicultura, parabenizo a Acarpa e pela organização desse evento que é tão importante para nossa cidade”, afirmou Deiró.

A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas participem do evento até nesta quinta-feira (4) com muitos atrativos aos produtores. A diretoria da Acarpa ressalta que o produtor que consumir qualquer valor em produtos e serviços dentro do Seminário vai ganhar cupom para o sorteio de prêmios, que será realizado em vários momentos durante o evento.




Confira Também


Publicidade

no Facebook