Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
27/09/2017 - 16h56
Academia totalmente reformulada é entregue à APAE
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina


Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (25) a Academia da Chácara da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) totalmente reestruturada e reformada para os alunos da associação. A reformulação da academia tem o intuito de melhorar o condicionamento físico e a qualidade de vida dos alunos além de aumentar o conforto dos mesmos, com equipamentos novos e um espaço totalmente dedicado à realização de exercícios físicos.

O projeto teve a parceria das empresas Vidrolar, Agência Portfólio, Visuarte e João de Barro Arquitetura e também pelo Rotaract, que angariou fundos para a realização do mesmo.

O presidente da APAE, Bruno Ferreira Nunes, afirmou que esse foi um sonho da equipe da instituição que se tornou realidade graças às parcerias que se dispuseram em ajudar e desenvolver o trabalho na Chácara Morada do Sol, “para nós da APAE é muito importante ter essa academia aqui montada como está para a gente poder estar desenvolvendo nossos projetos aqui com nossos alunos”, concluiu.

Isabela Rezende, atual presidente do Rotaract, informou que o projeto nomeado “Corpo em Movimento” foi iniciado na administração anterior e que com trabalho realizado e ajuda dos parceiros da entidade o projeto se tornou realidade, ela agradeceu o apoio de todos e completou, “agradecemos também o carinho de toda equipe da APAE e a bela recepção e acolhimento do Presidente da entidade - Bruno, da Diretora - Adélia e, do Diretor Social – Dr. Walter, que também nos motivou a cada dia para que tudo pudesse sair conforme planejado. Esse é o nosso papel no Rotaract, fazer a diferença e transformar vidas”.

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook