Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
19/04/2018 - 10h57
Administração Municipal realiza reforma na Escola Casimiro de Abreu
Foto: ASCOM SME.

Por ASCOM SME


A Administração Municipal tem realizado uma série de reformas nos educandários da Rede Municipal. E dessa vez está passando por reforma a Escola Municipal Casimiro de Abreu.

Desde a segunda quinzena de março a escola tem recebido uma força tarefa dos funcionários da Secretaria de Obras para a realização da reforma.

O Secretário Municipal de Educação, Emerson Caixeta, e o Subsecretário, Natanael Diniz, enalteceram as ações que estão sendo realizadas em prol da educação municipal, segundo eles, em pouco tempo de mandato o Prefeito Deiró tem tido uma atenção bem especial com nossas escolas, prova disso, são as demais reformas que já foram realizadas, e que a Escola Municipal Casimiro de Abreu estava precisando dessa ampla reforma.

A diretora do educandário, Valéria Cristina Silva, destacou que essa reforma veio em boa hora, pois demonstra que a Administração Municipal tem tido todo cuidado e zelo com nossas escolas, segundo ela, a comunidade escolar está extremamente feliz, pois o ambiente está mais agradável e com toda estrutura reformada.

A reforma que acontece na Escola Municipal Casimiro de Abreu contempla a pintura de todas as salas de aula, biblioteca, pátio, área externa, cozinha. Ainda foi feito o muro em frente à escola, uma demanda antiga da comunidade. Ainda está sendo realizados reparos na parte elétrica e troca de alguns telhados.
A Escola Municipal Casimiro de Abreu é uma das escolas mais tradicionais do município, e atende alunos da educação infantil e do 1° ao 5° ano.



Confira Também


Publicidade

no Facebook