Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
13/07/2018 - 11h35
Análise Livre - Cinema novo, mais uma opção de entretenimento

As ruas de Patrocínio

Estou passando pelas ruas de Patrocínio, percebendo as pinturas e marcações em várias ruas de nossa cidade. Em relação à organização, vale ressaltar que são importantes essas demarcações para o trânsito e fluxo dos carros e pedestres. Já vi que os trabalhadores da Secretaria de Obras, estão realizando esse serviço fora do horário comercial. É importante nossa cidade avançar, estou feliz. Merece aplausos por essa ação!

Cinema novo, mais uma opção de entretenimento

Nessa semana nossa cidade inaugurou uma nova opção de entretenimento e cultura. Trata-se do cinema que era um anseio da sociedade.  
Estou com expectativas positivas em relação a este novo momento que estamos vivendo em nossa terra, o cinema é uma possibilidade de diversão para todos. É importante que nós, patrocinenses, prestigiemos o novo estabelecimento.

Samu é realidade em nossa terra.

Estou feliz em ver essa terra com avanços em todos os níveis. O Samu é uma conquista que está ajudando muitas pessoas em nossa cidade e municípios vizinhos, retirando um pouco as tarefas dos bombeiros.

Projeto sustentável nos Campos de Futebol

Essa semana encontrei o Adélio Furtado, ele me informou do projeto que está realizando para economizar os gastos com água nos campos de futebol. Sustentabilidade é um desafio da nova gestão, inovar é necessário na prática. O futebol amador irá ganhar, sem falar que isso gera economia para o município. Os projetos têm que ser sempre para o bem coletivo. Parabéns aos responsáveis!

ExpoPatrô deve ser alinhada com a prefeitura


O brasileiro ama uma festa. Isso é fato. Estou analisando de longe a ExpoPatrô, nós devemos nos unir e tentar realizar algo que abrange toda população.
Organizadores podem se unir para realizar um evento único. Difícil isso acontecer, mas não é impossível. Unificar melhora o apoio da imprensa, da população e demais órgãos.
É importante enaltecer que tivemos três ótimos shows, o Sindicato já realiza esses eventos há décadas. O sindicato também tem mérito de conseguir solidificar uma festa todo ano. Mas defendo o consenso que inovação é importante.




Confira Também


Publicidade

no Facebook