Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
06/07/2018 - 09h42
Análise Livre - Reconhecimento

Estou feliz pela ligação do “ Barrela ”, em incentivar apoio a nossa jornada frente a este semanário, que vai além das 4 linhas deste jornal. Tenho a certeza que quando se realiza algo com propósito e fé em Deus, os caminhos se abrem. É necessário luta, persistência e nunca acomodar.

Sou apenas mais um para compor essa equipe, o fruto nunca será só meu, mas sim de todos que fizeram e fazem parte dessa história, que teve a primeira palavra escrita em 1938.

Thiago Malagoli começa posicionar na Câmara Municipal

Lá na casa do povo as últimas duas reuniões foram um pouco diferentes, o atual presidente começou a fazer algumas análises referentes ao governo municipal. Sendo bastante convincente em sua fala. Será que teremos mudanças na política local? É esperar para ver.

Poucas pessoas acompanham as reuniões, agora com a tecnologia avançada, estão postando vídeos, pós reunião, isso faz com que o povo tenha conhecimento das informações e dos fatos. Estamos de olhos e ouvidos bem abertos para estes acontecimentos.

Porque orgulhamos de você

Não é porque ele escreve neste semanário, mas quem acompanha a linha de raciocínio do mestre Eustáquio Amaral, em relação à vida pública, de ter mãos limpas, sua paixão incontestável pelo CAP, sua defesa na área de saúde, suas ideias em relação a esta terra e seus comentários sobre as lideranças locais.

É um orgulho para mim ter um conterrâneo que não visa o próprio umbigo e deseja imensamente o crescimento na prática desta terra, ele merece ser reconhecido além do normal, é um grande vencedor.   

Uma equipe consegue ver propósito, para ir além dos limites.   

O jornal é composto de vários setores, é importante para aprendermos a dar valor em todas as áreas, comercial, jornalismo, edição, entregas, impressão gráfica e outras.   

Mesmo sendo em uma cidade pequena, nossa ideia é explorar o melhor de cada área e compreender a relação de cada pessoa na contribuição do processo final.

Nossa busca por conhecimento é constante, com intuito de gerar valor agregado para nosso leitor e gerar uma melhor repercussão para anunciante.

Estamos com a jovem Maria Gabriela, realizando estágio em nossa futura redação, em poucas palavras, o nosso colaborador antigo disse “seja bem-vinda”. Assim desejamos uma jornada de aprendizado, trocas de ideias e boa convivência com a nossa equipe.



Confira Também


Publicidade

no Facebook