Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/06/2018 - 15h02
APAE Patrocínio fez o lançamento de sua 25º Feijoada
O Jubileu de Prata da Feijoada da APAE ocorrerá dia 18 de agosto
Fotos: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina


Na manhã desta quarta-feira (23) foi realizado na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais o lançamento do Jubileu de Prata da tradicional Feijoada da APAE. Este ano o evento será realizado dia 18 de agosto às 20h30 no Rotay Brumado dos Pavões.

Entre as atrações estão a dupla Talles e Larissa que abrirá o evento com seus grandes sucessos e logo após a Banda Lex Luthor, mais uma vez participando da feijoada, animará a noite dos presentes.

Serão disponibilizadas 110 mesas, de seis lugares, com a opção de comprar somente alguns lugares, ingresso avulso ou a compra da mesa completa. O valor do ingresso individual está R$150 e segundo o Presidente da entidade, Bruno Ferreira Nunes, a alteração ocorreu devido ao aumento no preço dos produtos em geral.

“Este foi um aumento mínimo e está bem aquém do custo de um passeio à noite em Patrocínio, e o ingresso individual dará o direito a uma feijoada bem gostosa, bebidas em geral e nós temos condições de estar dividindo no cartão de crédito, de débito ou em cheques”, pontuou Bruno Ferreira Nunes.

Durante o lançamento as voluntárias Régia Lemos, Gesleida Nogueira e Samira Ribeiro, foram homenageadas e todas falaram sobre a necessidade de se ter mais voluntários na realização da Feijoada da APAE, além de suplicarem para a população não deixar o evento acabar.

O Diretor Social da entidade, Dr Walter Pereira Nunes, assinalou a importância do evento e do apoio da comunidade a esta causa apaeana.

“São vinte e cinco anos que a gente vem promovendo este evento, e o mais importante é que graças ao esforço das diretorias, o esforço das voluntárias e o auxílio inestimável da imprensa a gente a cada ano tem conseguido fazer uma feijoada melhor que as outras. E este ano no jubileu de prata a gente espera que consigamos fazer ainda melhor e que a população compareça em peso para participar e nos ajudar”, disse Dr. Walter Pereira.

E a diretora da Associação, Adélia Aparecida de Oliveira, demonstrou a felicidade de estar mais uma vez anunciando este evento que para ela é um momento de grande alegria entre as famílias.

“Este é um evento tradicional que a APAE realiza com muito amor e carinho. É uma feijoada que tem o apoio dos voluntários, do pessoal da diretoria e a gente gostaria de fazer um convite a toda população que prestigiasse o nosso evento”, afirma Adélia Aparecida.

Mais informações e reservas podem ser adquiridas na sede da APAE de Patrocínio localizada na Rua Marechal Floriano, nº 170, Bairro Cidade Jardim ou pelo telefone 3839-9650.



Confira Também


Publicidade

no Facebook