Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
07/12/2017 - 11h29
Apresentação CAP
Fotos: André Rezende Cunha.

Por André Rezende Cunha


Na sexta feira dia 01 dezembro em tempo chuvoso, o Clube Atlético Patrocinense, foi apresentando a comunidade de Patrocínio. O local da apresentação foi o Poliesportivo da Morada Nova, em clima de muita cautela, o presidente Maurício da Cunha, reuniu os atletas, fez um discurso otimista,“ prezando a família, apresentou cada membro da comissão técnica”, fez questão de mencionar, o apoio do vice Valtinho do Jandaia, os diretores de futebol Diogo Cunha, Marcão e Estefano Caetano. Na oportunidade Maurício agradeceu o apoio da administração municipal, através de Mauro Nogueira e João Grandão, e fez questão enaltecer a torcida Mancha Grená, através do Juninho Macalé.

Logo depois desta simbologia, o Diogo Cunha, reuniu a imprensa local e transmitiu algumas ideias, buscando a aproximação da imprensa com o clube.  Logo em seguida foi apresentado no painel dos patrocinadores, jogadores posição por posição.

Logo depois devido ao tempo chuvoso, a comissão técnica fez trabalho físico com os atletas.

Vale frisar que tivemos um pouco da torcida acompanhado todo esse momento histórico do timão grená.



Confira Também


Publicidade

no Facebook