Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
20/10/2017 - 10h46
Apresentado o novo uniforme e as finalistas do Musa do CAP 2018
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).


Foram apresentados na noite da última quarta-feira (18) no Traira’s Filé os uniformes que serão utilizados no Campeonato Mineiro de 2018 e parceiros do Clube Atlético Patrocinense (CAP).

No evento ainda foi iniciada a campanha de Sócio Torcedor do time, onde as pessoas que optarem por um dos dois pacotes apresentados poderão garantir a entrada para os cinco jogos do CAP que serão realizados em Patrocínio. Os planos são o “Arquibancada” com o preço de R$230 e o “Cadeiras” custando R$430, ambos podem ser pagos em duas parcelas nos dias 10 de novembro e 10 de dezembro.

Na oportunidade ainda ocorreu uma fase eliminatória do Concurso Musa do CAP 2018 onde duas das cinco finalistas foram desclassificadas, indo para a fase final da competição as três concorrentes Amanda Rocha, Michele Silva e Nayara Cunha. Nesta fase a vencedora será escolhida pela torcida através de uma votação na página do Clube Atlético Patrocinense (CAP) no Facebook.


Fotos: Marlisia da Silva (34 9 8828-8309). Não retirar fotos sem os devidos créditos.




Confira Também


Publicidade

no Facebook