Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
20/06/2018 - 12h08
Bancos mudarão horário de funcionamento nesta sexta-feira
Mudança acontecerá por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo
Foto: Arquivo/ Agência do Rádio Mais.

Com informações Agência do Rádio Mais


Os torcedores deverão ficar atentos ao horário de funcionamento dos bancos nesta sexta-feira (22), o motivo é o jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica. O jogo que está marcado para as 9h da manhã irá afetar os horários de funcionamento de diversos estabelecimentos e os bancos de todo o país vão funcionar em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa. A orientação é do Banco Central e os estados devem seguir o horário oficial de Brasília.

Quando os jogos começarem às nove horas, o atendimento será das 13h às 17h. Se as partidas tiverem início às 11 horas, o funcionamento será dividido em duas etapas: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Já nos dias em que a seleção jogar às 15 horas, as agências estarão abertas das 9hs às 13hs.

Aquelas pessoas que quiserem pagar suas contas, podem usar os caixas eletrônicos, o internet banking ou o aplicativo do banco no celular. O último jogo da primeira fase acontece no próximo dia 27, às três da tarde, contra a Sérvia.



Confira Também


Publicidade

no Facebook