O jornal que todo mundo lê
oi
Publicidade
Geral
04/10/2018 - 11h37
Câmara Municipal empossa aprovados no Concurso 01/2018
Durante a posse ainda ocorreram diversas solenidades
Foto: Comunicação Câmara Municipal de Patrocínio.

Com informações Comunicação Câmara Municipal


Nesta segunda-feira (01) a Câmara Municipal realizou a solenidade de posse dos aprovados no Concurso 01/2018 para os cargos de Agente Legislativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motoristas.

Os aprovados foram Wilson Hideki Murakami (Auxiliar de Serviços Gerais), Lucas Favalli Barbosa Viana (Agente Legislativo), Wilhiam Anselmo da Silva (Agente Legislativo) e Diogo Seiji Moriya (Motorista).

Durante a posse o Presidente da Câmara, o Vereador Thiago Malagoli, pontuou os desafios das etapas do processo e afirmou que todas foram cumpridas com seriedade, transparência e comprometimento.

“O objetivo era fazer um concurso com princípios de transparência, ética e imparcialidade. E conseguimos cumprir o proposto, o que é motivo de grande alegria. Ressalto que este concurso só foi possível ser concretizado com tanto sucesso em função do empenho e profissionalismo dos servidores envolvidos. Fica aqui o meu muito obrigado”, disse Thiago Malagoli.


Cartão Alimentação


Durante a solenidade de posse, houve a entrega dos Cartões Alimentação para os servidores e assessores da Câmara Municipal. Segundo a Chefe do Setor de Pessoal, Vanessa Aparecida de Souza Caldeira, esta ação gera uma independência do Legislativo, visto que esta é a primeira que o benefício é desvinculado do Poder Executivo e a Câmara irá conceder através de recursos próprios.

O cartão foi concedido aos colaboradores através do Processo de Lei nº 181/2018 de autoria da Mesa Diretora e sancionada pelo Prefeito Municipal no dia 8 de junho de 2018.


Moções de Aplausos aos Servidores Efetivos


Ainda na solenidade de posse, foram entregues Moções de Aplausos a alguns servidores efetivos que demonstraram em seus trabalhos profissionalismo, eficiência e dedicação, tornando a Câmara Municipal de Patrocínio referência na região. As Moções de Aplauso são de autoria da Mesa Diretora e foram aprovadas em unanimidade pelos vereadores.

Foram homenageados os servidores:

  • Andreia Côrtes Pereira Queiroz
  • Edna Maria de Lima Silva
  • Iramar Eustáquio Borges Júnior
  • Jacira Aparecida Silva
  • Paulo Eustáquio da Silva
  • Paulo Sérgio de Morais
  • Terezinha Maria da Silva
  • Valéria Cândida Lopes Resende
  • Vanessa Aparecida de Souza Caldeira
  • Vinícius Oliveira Ancelmo


Confira Também


Publicidade

no Facebook