Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
07/02/2018 - 11h54
CAP empata mais uma rodada no Campeonato Mineiro
O CAP não estava com garra no primeiro tempo, demonstrando um jogo totalmente diferente dos jogos anteriores
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Marlisia Silva/ Gazeta


Pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no dia 4/2, domingo, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, o Clube Atlético Patrocinense enfrentou o Democrata de Governador Valadares empatou em 1x1.

O jogo em casa que tinha tudo para ter uma vitória foi um sufoco. Aos 19' do primeiro tempo o CAP estava dominando o jogo, mas infelizmente o goleiro, Neget, mal posicionado sofreu o gol do Democrata.

O gol tirou um pouco a garra dos jogadores do CAP. No segundo tempo, voltaram a dominar o jogo, mas não estava nada fácil furar a defesa do Democrata que estava muito fechada. O clube patrocinense pressionou, mas o gol não saia, até que aos 40' do segundo tempo a torcida incentivando os jogadores e a pressão cada vez mais forte, veio o gol contra para fazer o empate de 1x1.


Não retirar fotos sem o devido crédito. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook