Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
16/03/2018 - 12h16
CAP enfrenta o Cruzeiro e empata com gosto de vitória

Por Marlisia da Silva/Gazeta


Foi realizado no Domingo 10 de março, um jogo decisivo entre Clube Atlético Patrocinense e o Cruzeiro, o jogo foi no estádio Pedro Alves do Nascimento.

O CAP jogou com muita raça do começo ao fim do jogo a torcida se agitou e incentivou o tempo todo dando força para o time. Mesmo quando o time sofreu o gol no segundo tempo, os jogadores não se abateram, partiram pra cima do Cruzeiro e mostrou que tinha como jogar de igual pra igual, com muita garra e determinação contra o líder.

E veio o tão esperado gol que a torcida e os jogadores queriam tanto. Uma conquista inesperada, mas indiscutível. O CAP agora segue para BH onde enfrenta novamente um duelo com o Cruzeiro no sábado dia 17 de março às 14 horas no Mineirão e com certeza a Torcida Grená mais uma vez estará presente para incentivar o time.

Parabéns a todos os jogadores e torcedores pelo belíssimo trabalho, que não seria possível sem o comprometimento de todos os envolvidos, isso e o mais importante.

Final do jogo CAP 1x1 Cruzeiro.


Cruzeiro em Patrocínio

Antes de enfrentar o time de Patrocínio, o Cruzeiro fez um encontrão no Chão de Minas disponibilizando a Taça da Copa do Brasil de 2017 para fotos, distribuindo alguns brindes para os torcedores que estiveram presentes e fazendo o cadastro de sócio-torcedores.

E mais à tarde juntamente com o Rapozão e o Rapozinho fizeram a festa dos meninos do Lar das Crianças de Patrocínio e alguns dos alunos da Escolinha do Cruzeiro da cidade, brincando com as crianças e distribuindo alguns brindes. A Águia também esteve presente e bateu uma bola com os mascotes cruzeirenses.



Confira Também


Publicidade

no Facebook