Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
27/06/2018 - 14h35
Centro Veterinário Olavo Afonso Ribeiro Filho do Pet Shop Purina é inaugurado em emocionante evento
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Stéfany Christina com informações Cerimonial Brígida Borges


Foi realizado na noite desta segunda-feira (25) na Clínica Veterinária Pet Shop Purina a inauguração do Centro Veterinário Olavo Afonso Ribeiro Filho. Este foi um momento especial registrado na história da Purina e de Patrocínio, Celina Nunes Ribeiro, Bianca, Kléber e demais integrantes da equipe recepcionaram autoridades, amigos, imprensa, parceiros, familiares e convidados.

O Centro Veterinário conta com 140m², 13 salas, 3 consultórios, 2 banheiros, 30 leitos, atendimento 24 horas, uma veterinária por conta dos animais internados, além da sala de banho que foi reformada. Entre os principais trabalhos estarão cirurgias, inclusive a ortopédica, consultas, vacinas, exames laboratoriais, raio X digital, ultrassom, cardiologista, banho e tosa.

Hoje, graças a um trabalho sério de todos os colaboradores que passaram pelo pet shop, com muito respeito e transparência para com os seus clientes, o crescimento foi gradativo e sério fazendo-os então realizar o sonho de poder entregar a Patrocínio e região o Centro Cirúrgico para melhor cuidar dos “melhores amigos” de seus clientes.

Atualmente a equipe é formada pelos sócios: Celina, Bianca e Kleber; médicos- veterinários: Flaviany, Tânia, Tayana, Bianca, Marcos e Maicon; e colaboradores: Genalina, Karen, Roberto, João, Karina Silva, Gabriel, Thaís, Karina Pâmela, Augusto e Mayara.

Para Bianca Nunes Ribeiro, sócia e uma dos idealizadores do projeto, este é um sonho que graças aos exemplos de empreendedorismo de seu pai e de sua mãe está se tornando realidade.

“Esse ano completamos dez anos de Pet Shop Purina e dez anos de sonho com o Centro Cirúrgico! E todo esse sonho é para melhores condições de trabalho da nossa equipe, melhor conforto aos nossos pacientes e principalmente a tranquilidade de seus tutores”, pontuou Bianca Nunes.

A administração da Purina Centro Veterinário e Pet Shop também agradeceu aos seus parceiros: Purina, Ouro Fino, Sweet Friends e Premier, Tripet, Magna Vet, Dog Minas, pelo apoio e auxílio de sempre.

“Agradeço imensamente a todos que fizeram parte desse dia, agradeço à minha família pelo apoio e principalmente ao meu noivo César que foi quem conferiu cada detalhe dessa obra e quem me incentivou nos momentos de angústia, insegurança e stress. Agradeço também à melhor equipe que é a Equipe Pet Shop Purina que agora passaremos a chamar Equipe Centro Veterinário e Pet Shop Purina”, afirmou Bianca Nunes.

Ao final os presentes foram convidados a conhecerem as instalações do Centro Cirúrgico Olavo Afonso Ribeiro Filho e ao coquetel party que foi servido a seguir.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Publicidade

no Facebook