Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
20/07/2018 - 11h47
Chamego Boutique promove palestra sobre sexualidade e sensualidade
O bate-papo foi exclusivo para mulheres e contou com a palestra de Virgínia Pelles

Por Maria Gabriela Rabelo/ Gazeta

Nesta quinta-feira (19), a Chamego Boutique Sensual promoveu uma palestra sobre o tema “Sexualidade e Sensualidade”, no auditório das Acip/CDL. A palestrante convidada foi a sexóloga, Virgínia Pelles, natural de Vila Velha (ES) e se apresentou pela primeira vez em Patrocínio.

A palestra foi exclusivamente para as mulheres com o objetivo de mostrar a elas que tem várias formas de ser feliz nos relacionamentos e na sedução, através do conhecimento e a segurança da utilização dos produtos.

A terapeuta e sexóloga, Virgínia Pelles, fala da importância dos produtos na vida das pessoas, “os cosméticos sensuais são muito importantes porque, por exemplo, aquela mulher que tá com uma baixa de desejo, que não tá muito animada, com o cosmético sensual ela pode se sentir mais excitada”.

O preconceito em torno da sexualidade e dos produtos sensuais, ainda é um assunto pertinente nos dias atuais. De acordo com Virgínia Pelles, “isso está muito ligado também ao universo feminino, de certa forma a mulher é criada para não se expor que é sujo, é pecado, a gente vem com isso na cabeça. Então nós mulheres somos capazes de revolucionar isso, tirar todos os tabus, preconceitos e fazer da sexualidade uma forma plena”, analisa.

Após a apresentação, foi servido um coquetel da “Victoria Buffet”, com direito a champanhe para as mulheres ali presentes e durante este momento foram vendidos produtos da loja Chamego Boutique Sensual.

A dona da loja e organizadora do evento, Marcela Aparecida Oliveira Nunes, fala dos próximos trabalhos, “nós já fizemos dois desfiles na cidade e claro, queremos fazer várias outras palestras porque a gente quer que várias mulheres e casais também sejam mais felizes na vida sexual”.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook