Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
04/09/2017 - 10h25
Colégio Prisma comemora 20 anos em grande festa
Foto: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina/ Gazeta na Web


Foi realizado na noite desta quarta-feira (30) no Salão Social do Catiguá um evento em comemoração aos 20 anos de existência do Colégio Prisma.

Contando com a presença de alunos, ex-alunos, professores e familiares o evento finalizou uma gincana realizada durante o mês de agosto com os alunos da instituição que fizeram provas como contar a história da escola em uma linha do tempo, representar a dança típica de alguma região do país e produzir um jingle para a escola. Após as apresentações das três equipes, Branca, Vermelha e Verde, a equipe Branca foi declarada a campeã conquistando quase todas as provas.

Ao final da comemoração houve uma apresentação da Agência Q9 Inteligência Criativa que entreteve os presentes com uma palestra interativa e divertida e distribuição de bolos simbolizando o aniversário do educandário.



Confira Também


Publicidade

no Facebook