Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
21/06/2018 - 09h56
Como você vê esporte no cotidiano dos profissionais do futuro?

Hoje em dia a onda da prática de esportes em geral está cada vez mais cultivada entre as pessoas.

Algumas empresas já incorporaram essa ideia, incentivam seus colaboradores a fazerem atividades físicas e estimulam a participação em esportes no geral. É evidente que isso gera impacto na produtividade de cada colaborador, visto que já foi comprovado o melhor rendimento, disposição e humor das pessoas.


Com avanço da tecnologia e a correria do dia a dia, existem pessoas que não abrem mão de suas atividades, em Patrocínio, já podemos perceber o crescimento notório de academias e cada dia aumenta a procura por uma melhor qualidade de vida.

 Isso envolve o crescimento de vários seguimentos, como nutrientes, comidas saudáveis, personais trainers, lojas de roupas de academia, é uma geração que busca gradativamente adaptação para sobressair no mercado de trabalho e atingir o equilíbrio ideal para vida, com prática esportiva.

Sou ativo na prática de esporte, claro que existem limitações, mas fico feliz de poder superar e conseguir trazer as práticas para dentro de mim e do lugar que convivo.

O esporte é instrumento ideal para todos nós, nos ajuda a ser uma pessoa melhor, trabalha a flexibilidade e aumenta a capacidade do poder de decisão, por isso, essa é a dica da semana. Faça um esporte, encontre o seu tempo de iniciar sua prática, tudo tem o momento certo.




Publicidade

no Facebook