Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
24/01/2018 - 17h15
Confronto entre Patrocinense e Tombense
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Marlísia Silva


Foi realizado na tarde do último domingo no Estádio Pedro Alves do Nascimento o jogo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro entre o Patrocinense e o Tombense.

O time grená enfrentou com raça o adversário em um jogo muito tenso. Aos quatro minutos do 1º tempo o Tombense fez seu primeiro gol.

A torcida do Patrocinense animou o time e no segundo tempo aos quarenta minutos Ademir desequilibrou o adversário, fez um golaço e partiu para o abraço, levando a torcida grená à loucura, que aplaudiu de pé os jogadores e pediu mais um gol mesmo debaixo de um sol forte.

O Patrocinense reagiu e atendeu ao pedido dos torcedores fazendo um gol aos 45 minutos do 2º tempo e conquistando a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro.



Confira Também


Publicidade

no Facebook