Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
29/06/2018 - 12h12
Conselho Diretor 2018/2019 do Rotary Brumado dos Pavões é empossado
Além dos líderes, na solenidade também foram empossados os membros do conselho diretor
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Stéfany Christina/ Gazeta


Foi realizada na noite desta quinta-feira (28) no Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões às 20h a solenidade de posse do Conselho Diretor da Gestão para o ano rotário 2018/2019.

Durante o evento Diego Magalhães Gabriel foi empossado como presidente do Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões, Mariana Augusta N. Souza Gabriel como presidente da Casa da Amizade e Ana Carolina Dias Nogueira foi empossada como presidente do RotaKids Brumado dos Pavões. Além dos líderes, na solenidade também foram empossados os membros do conselho diretor.

Segundo o atual presidente do Rotary, Diego Magalhães Gabriel, o principal objetivo dos novos empossados será aumentar o quadro associativo, para deixar à disposição da sociedade mais companheiros rotarianos.

Além disso, foi informado que os projetos e eventos já realizados serão continuados e, de acordo com Diego Magalhães Gabriel, haverá o Baile do Flashback, com data marcada para o dia 15 de setembro, e talvez será implantado o Banco de Camas Hospitalares.

O Rotary é uma organização global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Dentre os trabalhos está promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento básico e favorecer o desenvolvimento econômico. O lema centenário da instituição é “Dar de si antes de pensar em si”.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook