Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
14/11/2017 - 10h31
Curso realizado na ACIP ensina como organizar melhor os ambientes
Ministrado pela personal Tatiana Melo o curso abordou dicas para ter maior produtividade
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina/ Gazeta


Foi realizado no último sábado das 9h às 17h na ACIP o curso de “Organização de ambientes e produtividade” ministrado pela Personal Organizer, Tatiana Melo. Promovido pela Paper Fácil, proprietária Flaviana, o curso abordou diversas dicas para organizar melhor os ambientes para que, assim, possa aumentar a produtividade e fazer uma melhor gestão do tempo.

Tatiana Melo afirma que “organizar é a melhor maneira de encontrar tempo livre para o lado bom da vida. Quando tudo está em seu devido lugar, a vida se torna fácil e tranquila”.

A personal ensinou no curso como organizar diversos objetos e documentos em empresas e casas, dobrar camisas, os benefícios do Feng Shui, além de mostrar a importância do arquivamento, “montar um sistema de arquivamento é a maneira mais eficiente de administrar a rotina e ganhar tempo e produtividade”, concluiu Tatiana.

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook