Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
11/09/2017 - 16h14
Desfile Cívico encanta população contando a história do Brasil
De acordo com a organização cerca 1500 pessoas desfilaram
Fotos: Stéfany Christina e Marlisia Silva.

Por Stéfany Christina com informações ASSCOM PMP


Foi realizado na manhã do dia 7 de setembro (quinta-feira) o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento que é tradicional na cidade teve como trajeto uma das pistas da Avenida Rui Barbosa e contou com a participação de todas as escolas do município, dos clubes de serviços, das entidades, dos movimentos culturais, da Polícia Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e dos atiradores do TG 04 020.
Este ano o tema do desfile foi “A riqueza do povo brasileiro e sua diversidade”, teve sete carros alegóricos, elaborados por Walter Pereira junto com as Secretarias de Educação e Cultura da cidade, e foi dividido em 16 blocos compostos pelas escolas e suas fanfarras. A Corporação Musical Abel Ferreira abriu o desfile tocando clássicos pátrios como “Eu te amo meu Brasil”.
E o Prefeito Deiró Marra parabenizou todos que organizaram e participaram, “todos estão de parabéns por nos proporcionar a oportunidade de comemorar nesse dia o amor a pátria, tão necessário aos cidadãos. A maciça participação da comunidade coroou com êxito nosso desfile”, afirmou.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina/ Marlisia Silva.



Confira Também


Publicidade

no Facebook