Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
10/09/2018 - 14h04
Desfile Cívico ilustra as potencialidades econômicas de Patrocínio
Atividades do setor primário como agricultura e pecuária foram algumas das representações
Fotos: Maria Gabriela Rabelo.

Na última sexta-feira (7), ocorreu o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência. O percurso foi o mesmo do ano passado, na Avenida Rui Barbosa, com início na Rua Teodoro Gonçalves e encerramento na Praça Santa Luzia.

O tema abordado neste ano foi “As potencialidades econômicas de Patrocínio”, que foram bem representadas nos cinco carros alegóricos e por cada entidade que se apresentou no local. Além disso, projetos do Governo Municipal e veículos para o uso do serviço público foram exibidos.

Vários populares estiveram presentes no desfile para prestigiarem os alunos, servidores públicos, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04 020.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook