Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
20/04/2018 - 10h08
Direção do Grupo Difusora participou da maior feira de tecnologia de comunicação do mundo
A NABShow, que reuniu vários elementos de tecnologia da comunicação, ocorreu em Las Vegas este ano
Na foto (ladeado pelos diretores do Grupo Difusora), ao centro está um gênio fundador da Orban, Bob Orban. Para quem não sabe, a Orban, é uma empresa internacional que produz processadores de áudio para emissoras de rádio, televisão e internet. Foto: Arqu

Por José Antonio/ Grupo Difusora de Comunicação


Diretores do Grupo Difusora de Comunicação participaram entre os dias 07 a 14 de abril no estado americano de Nevada, mais precisamente em uma das cidades mais famosas de todo o mundo, da maior feira de mídia, entretenimento e tecnologia para rádio e televisão do planeta, denominada pela sigla em inglês NABShow.

A Feira reúne todos os elementos de tecnologia de rádio, televisão, cinema, produção e pós-produção de filmes e vídeos, áudio, novas mídias, internet, streaming, banda larga, serviços sem fio, via satélite e telecomunicações.

Sempre atentos ao que há de mais moderno na área da tecnologia em especial para a radiodifusão, os diretores do Grupo Difusora de Comunicação, Marcos Vinicius Resende Alves, diretor administrativo, Márcio Luiz Resende Alves, diretor executivo, Pedro Augusto Ferraz, diretor de marketing e promoções, e José Carlos Dias, diretor comercial, que recentemente realizaram um alto investimento na nova sede do Grupo incluído uma construção diferenciada e um parque tecnológico avançado, edificado no Centro de Comunicações Pedro Alves do Nascimento (bairro Marciano Brandão), diga se de passagem, com aparelhagem bem a frente do que se é utilizado inclusive por emissoras de rádio em algumas capitais brasileiras, os diretores do Grupo estiveram nesta missão em Lasvegas nos Estados Unidos, de olho nas inovações, tendências e ferramentas que nortearão a radiodifusão pelos próximos anos.

A NABShow, aconteceu de 07 a 14 de abril, período em que a direção das emissoras estiveram em Las Vegas, participando da feira, ao lado de Eli Costa, técnico de áudio e um dos profissionais responsáveis pela manutenção e instalação de equipamentos nas emissoras do Grupo.

O que podemos adiantar é que os frutos desta viagem serão sentidos no futuro próximo pelos ouvintes das emissoras que compõem o Grupo Difusora de Comunicação, Difusora95, Difusora98, Difusora Executiva e Monte FM de Monte Carmelo. E as inovações tecnológicas por parte do Grupo não se restringirão somente a transmissão diária, abrangerá entre outras áreas, a de cobertura de eventos.

Aguardem…



Confira Também


Publicidade

no Facebook