Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
07/12/2017 - 11h02
Duelo de titãs na final da Primeira Liga no PTC
Fotos: Edmar Cunha/Diário Patrocinense.

Por Edmar Cunha/ Diário Patrocinense

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 1° de dezembro no Ginásio do Patrocínio Tênis Clube, a grande final da Copa da Primeira Liga de Futsal do Comércio, Copa esta organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Em um jogo de titãs, decidido em detalhes, o confronto começou bem acirrado, e logos aos 2′ Renan Bougleux  fez 1 X 0 para o Spasso Café/Viveiro Serra Negra, aos 6′ Pity empatou para o Bar do Marruco 1 X 1 , aos 17′ Thiaguinho chuta, a bola toca em Charlinho e entra, fazendo 2 x 1 SpassoCafe/Viveiro Serra Negra, aos 21 Charlinho empatou o confronto, 2 x 2  e aos 24′ Alex virou pra 3 X 2 para o Bar do Marruco e assim terminou o primeiro tempo.
Carlinhos conversou com o time no vestiário e veio com mais garra para o segundo tempo e logo aos 6′ Thiaguinho empatou o jogo 3 X 3, e aos 12′ Rodrigo Baiuca virou pra 4 x 3, o técnico Jorge Ávila tentou o goleiro linha colocando Tianinho, mais não surgiu efeito e aos 15′ Juliano fez 5 X 3, e aos 19 Thiaguinho cobriu o goleiro Guilherme, fez 6 x 3 e fechou o cachão, SpassoCafe/Viveiro Serra Negra foi campeão invicto da Copa da Primeira Liga de Futsal do Comércio.

Não retirar fotos sem o devido crédito. Fotos: Edmar Cunha/Diário Patrocinense.


Confira Também


Publicidade

no Facebook