Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
21/08/2017 - 16h40
Encerramento da FENABOM 20 anos
Fotos Marlisia Silva (34) 9 8828-8309
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina com informações Bom Negócio


Ocorreu entre os dias 16, 17 e 18 a Feira de Negócios da Bom Negócio (FENABON) 20 anos na sede da empresa em Patrocínio. Realizado pela Bom Negócio e patrocinado pela MSD Saúde Ambiental, LG Breeding Your Profit, Poli-Nutri, Ourofino Saúde Animal e Bayer o evento atraiu grande quantidade de produtores.

Destinada aos produtores rurais da região, a feira tem como objetivo comercializar, expor e apresentar produtos e novidades do agronegócio, além de permitir a criação de redes de relacionamento entre os mesmos.

O último dia de evento contou com um Happy Hour, a Feira de Negócios e o encerramento com o sorteio de um cavalo e uma moto. Participaram do sorteio todos que fizeram compras e preencheram os cupons. O ganhador do cavalo foi o Manuel Bento (Patrocínio) e o ganhador da moto foi Rafael Nunes (Patos de Minas).


Fotos Marlisia Silva (34) 9 8828-8309. Não retirar sem os devidos créditos.



Confira Também


Publicidade

no Facebook