O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
14/05/2018 - 17h03
Encontro Dia de Campo atrai grande quantidade de produtores rurais da região


Na manhã deste sábado (12) foi realizado na Fazenda Santo Antônio localizada em Santo Antônio do Quebra Anzol – Patrocínio, o Encontro Dia de Campo que teve como objetivo unir produtores rurais para debaterem sobre cuidados dos animais.

Realizado pelas empresas Vereda Nutrição Animal, DSM e Tortuga e com o apoio das empresas Leite & Corte, Pioneer, NPK Fertilizantes e Heringer Fertilizantes, o evento contou com palestras sobre conforto animal, a força da silagem, nutrição da cultura de milho para alta produtividade e os principais pontos de uma boa estratégia nutricional com impacto financeiro, todas ministradas por colaboradores das empresas participantes.

Para o proprietário da fazenda, João Geraldo Ribeiro (Jango) este foi um momento muito especial, “Isso para mim é de grande orgulho. Inicialmente eu queria agradecer as empresas que tiveram a iniciativa de promover esse encontro. E agradecer de coração mesmo, porque para mim e para minha família, meus filhos Stefânia Ribeiro, Fabrício Ribeiro e Douglas Ribeiro, isso é motivo de grande orgulho. E espero ter correspondido à expectativa de todos os produtores, porque é um meio de a gente confraternizar, adquirir conhecimentos, com palestrantes de alto nível. E de coração mesmo, queria agradecer a presença de todos e que a gente faça outros encontros futuramente”, afirmou.

Além disso, a filha do proprietário, Stefânia Ribeiro, completou, “a gente gostaria de agradecer também ao pessoal da Vereda, em especial ao Juninho, Paulinho, João Batista, Taquinho, Luiz Eli, Daniel, e à Rafaela, que colaboraram muito com o evento e a todas as pessoas que presenciaram, porque é muito importante que a gente faça e que as pessoas prestigiem o evento. Então agradecemos à todos e esperamos um próximo encontro”.

Ao final houve um delicioso almoço com um sorteio de brindes aos presentes, dentre eles sacas de ração.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Você também pode gostar de:

“Vivendo café e gerando valor compartilhado” é o tema dos 25 anos da Expocaccer

Prazo de adesão ao Refis Rural é prorrogado para 30 de maio

Realizado o Encontro de Inovação e Tecnologia para a cafeicultura no Cerrado Mineiro



Confira Também


Publicidade

no Facebook