Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
17/07/2018 - 11h32
Entidades recebem mais de 700 peças arrecadadas pelo UNICERP
As doações foram arrecadas entre alunos e professores em campanha do agasalho
Foto: Comunicação UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)


O UNICERP repassou a seis entidades de Patrocínio 723 peças de vestuário, agasalhos, cobertores, calçados e roupas de cama e banho. Os itens foram arrecadados entre alunos e professores do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio durante a Campanha do Agasalho 2018 – UNICERP Solidário. A entrega aconteceu em 13 de julho, na Sala de Professores do campus universitário.

Receberam doações o Patronato Cel. João Cândido Aguiar – Irmã Maria de Cléofas e Tamires Borges Nunes (80 peças); o Lar da Criança – Tereza Moreira da Silva (101 peças); a Casa da Menina – José Manoel (160 peças); a Creche Santo Antônio – Kenia de Almeida Queiroz (78 peças); a Creche São José – Silvane Marta (79 peças); a Casa do Idoso Recanto São Vicente – Patrícia Cristina Reis (225 peças).

“Em nome das pessoas atendidas, nós parabenizamos os professores e alunos pela iniciativa. Agradecemos esse trabalho bonito do UNICERP”, cumprimentou José Manoel, o secretário da Casa da Menina.

As doações foram distribuídas de acordo com o tipo de público e número de pessoas atendidas por cada entidade. A entrega foi feita pela Prof.ª Ma. Marilene Tidei Casagrande, coordenadora de Extensão e Assuntos Comunitários do UNICERP.

“Ao realizar campanhas de doação entre a comunidade acadêmica, o UNICERP cumpre o papel comunitário de ajudar a população. É um trabalho gratificante e também representa muito para os nossos professores e estudantes”, declarou a professora Marilene Casagrande.



Confira Também


Publicidade

no Facebook