Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
12/09/2017 - 11h42
Equipe de Futsal Feminino de Patrocínio conquista 3º lugar no JIMI
Foto: ASSCOM PMP.

Por ASSCOM Prefeitura Municipal de Patrocínio

De 6 a 10 de setembro, a cidade de Pitangui recebeu a etapa Regional do JIMI – Jogos do Interior de Minas, com equipes do Triângulo e Centro-Oeste. Patrocínio foi representada na competição pela equipe de futsal feminino que fez bonito e voltou para casa com a medalha de bronze.

A participação da equipe, que possui a maioria das atletas descobertas nos jogos escolares, só foi possível graças aos esforços da Secretaria Municipal de Esportes. Segundo o Secretário João Batista Martins Lopes o resultado foi excelente. “É um time jovem, e que já conseguiu se destacar no competição, mesmo enfrentando equipes mais experientes” ressaltou.

Para o treinador da equipe Jorge Ávila “a formação da equipe é um projeto a longo prazo, e que esse é o inicio de um trabalho que logo colherá muitos frutos”.  

A equipe de Patrocínio disputou o terceiro lugar contra a equipe de Campo Belo, vencendo por 4 a 3. Infelizmente apenas as equipes finalistas de Nova Serrana (1º) e Araxá (2º) avançaram para a fase estadual que acontecerá na cidade de Lavras em outubro.



Confira Também


Publicidade

no Facebook