Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
08/08/2017 - 10h01
Equipe de Futsal Feminino do Dom Lustosa conquista segundo lugar no JEMG
A equipe perdeu para Governador Valadares por 2 a 0
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Patrocínio

Por Stéfany Christina com informações Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Patrocínio


Ocorreu entre os dias 01 e 05 de agosto em Uberaba a fase estadual do futsal feminino do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) no qual reuniu sete equipes que venceram suas etapas regionais e a equipe de Uberaba, totalizando oito equipes na disputa. A equipe da Escola Estadual Dom Lustosa/ Bola na Rede foi representando a região do Triângulo Mineiro e Alto-Paranaíba e continuou com sua boa campanha derrotando a maioria das equipes.

Na fase de grupo, a equipe patrocinense venceu a de Uberaba de 23 a 0, a equipe de Leopoldina por 5 a 2 e a equipe de Santa Luzia de 6 a 1, indo para a semi-final invicta. Com um pouco de dificuldade Dom Lustosa/ Bola na Rede derrotou a equipe de Passos por 3 a 0.

E na final contra a equipe de Governador Valadares a equipe de Patrocínio não conseguiu manter sua sequência e foi derrotada de 2 a 0. No entanto, mesmo com a derrota no fim o balanço foi positivo. A equipe Dom Lustosa/ Bola na Rede foi campeã na fase Microrregional, campeã na fase Regional do JEMG e vice-campeã na fase Estadual. Ao total foram 105 gols feitos e 7 sofridos em 12 jogos, sendo 1 derrota e 11 vitórias.

Veja mais fotos aqui.


Leia também:

Atletas da APAE conquistam medalhas no JEMG



Confira Também


Publicidade

no Facebook