O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/07/2018 - 15h14
ExpoPatrô não gerou prejuízo ao Sindicato Rural, afirma Osmar Nunes
O presidente da entidade classista demonstrou satisfação com a participação do público
Imagem: Divulgação.

Por Stéfany Christina com informações Rádio Difusora e Rádio Módulo


Realizada entre os dias 4 e 8 de julho a 39ª edição da ExpoPatrô foi marcada por uma grade de shows com grandes nomes da atual música brasileira. Entre os artistas que se apresentaram estão Wesley Safadão, Gigantes do Rock (composto pelo Japinha do CPM 22, Tico Santa Cruz do Detonautas e Digão do Raimundos), Gustavo Lima e Zezé de Camargo e Luciano, além da dupla patrocinense Talles e Larissa.

Porém, apesar da grade apresentar essas atrações, o público do evento não foi muito grande, o que chamou a atenção da população até nas redes sociais. Ao ser questionado o que poderia ter ocorrido, Osmar Nunes citou a festa a portões abertos realizada em abril que tirou um pouco os patrocinadores, a atual situação econômica e o fato de a maioria dos trabalhadores não terem recebido o salário antes de a festa começar.

No entanto, em entrevistas cedidas às rádios Difusora e Módulo, o presidente do Sindicato Rural, Osmar Nunes, afirmou que a ExpoPatrô não deu prejuízo à entidade classista. Ele pontuou que em comparação às outras cidades que promoveram exposições agropecuárias, o Sindicato Rural de Patrocínio não houve prejuízo, saldando todas as despesas e ainda sobrando um pouco de dinheiro.

Além disso, foi destacado a falta de ocorrências policiais e acidentes tanto dentro como fora do Parque de Exposições Brumado dos Pavões durante a festa.


ExpoPatrô 2019

Em relação à próxima edição da festa do Sindicato Rural de Patrocínio, Osmar Nunes declarou que no decorrer do ano as próximas atrações serão escolhidas e será feita uma reunião com a diretoria do sindicato para ver as falhas e acertos e o que pode ser melhorado em 2019.



Confira Também


Publicidade

no Facebook