Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
08/06/2018 - 14h22
Futsal Feminino PTC confirmado no Campeonato Mineiro 2018
Foto: ASCOM PTC.

Por Andréa Cantarino/ Ascom PTC


Na tarde desta quinta-feira, 07 de junho, a Federação Mineira de Futsal publicou uma nota oficial, onde confirmou a participação da equipe adulto feminina do Patrocínio Tênis Clube na temporada de 2018.

As atletas agradecem o apoio do Presidente Fábio Mozelli, Diretor de Esportes Clésio, Técnico Zebrinha e Coordenador de Esportes Fabiano Baleia que possibilitaram a realização de um sonho das atletas em participar dessa grande e tradicional competição em Minas Gerais.

A preparação continua forte, pois a competição ainda não tem data definida, porém deverá ser em meados de outubro ou novembro, onde tem grandes chances do nosso amado Patrocínio Tênis Clube sediar a competição.



Confira Também


Publicidade

no Facebook