Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
17/07/2018 - 11h24
Festival de Cultura e Gastronomia inicia nesta sexta com várias atrações
Banda Ira! e cantor Leoni são destaques no evento

Por Maria Gabriela Rabelo com informação Decom Acip/CDL

Nesta sexta-feira (20) inicia o 4º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado e vai até o dia 22 de julho. O evento acontecerá no Espaço Cultural de Patrocínio, com entrada gratuita, sendo pago somente o que for consumido.

O evento tem a finalidade de mostrar a cultura e gastronomia da região e a programação está repleta de atividades. Haverá a presença de artistas locais, regionais e outros a nível nacional como a Banda Ira! e o cantor Leoni.

Além dos shows musicais, o festival possui várias outras opções culturais e gastronômicas: Exposição de carros antigos e de artes plásticas, Oficinas de Culinária, Chef Show, Mini Chef, atrações literárias, Degustação de Vinhos, Festival de Chopp, shows de dança e teatro, espaço gourmet com bares e restaurantes locais, bike tour em fazendas de café, entre outros.

Este evento é realizado pelas Acip/CDL com o apoio de Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (Funcep), Núcleo de Bares e Restaurantes, Prefeitura Municipal de Patrocínio, Sebrae, Senac, Sesc, Sindcomercio de Patrocínio e TV Integração.

Para conferir a programação completa acesse: 4º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado




Publicidade

no Facebook