Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
19/01/2018 - 14h25
Governo Municipal inaugura escola no Bairro Olímpio Nunes
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Os moradores do Bairro Olímpio Nunes podem comemorar uma importante conquista. No dia 26 de janeiro, às 19h30, o Governo Municipal inaugura a construção da primeira escola de sua gestão.

Ao assumir a Prefeitura, o Prefeito Deiró Marra e sua equipe se depararam com diversas obras paralisadas por falta de repasses estaduais e federais. Dentre elas, essa escola que era uma antiga reivindicação da comunidade do bairro.

Com muita seriedade, foi possível solucionar todos os entraves que atrasavam a construção da escola e hoje a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, entrega para a comunidade o educandário que leva o nome de Judite Costa Furtado, em homenagem a essa saudosa educadora de nossa cidade.

O prédio possui seis salas, cozinha, refeitório, banheiros adaptados para portadores de deficiências, pátio coberto e mini-arena, que atenderá ao ensino infantil e fundamental. Todo o mobiliário e equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, entregues em dezembro do ano passado.



Confira Também


Publicidade

no Facebook