Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
14/09/2018 - 15h30
HC Patrocínio recebe o sétimo repasse da Campanha do Troco da Farmácia Nacional
Desde o ano passado a campanha já arrecadou cerca de 85 mil reais
Foto: Comunicação HC Patrocínio.

Por André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio

A Farmácia Nacional fez o sétimo repasse da Campanha do Troco ao Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, nesta quinta-feira (13). O diretor responsável pela comunicação e marketing da rede, Marcelo Borges, repassou o cheque de R$ 10.660,46 ao presidente do HC Thiago Miranda de Oliveira.

A iniciativa da Farmácia Nacional, que arrecada doações de troco de seus clientes em todas as farmácias da rede, levantou desde o início da campanha mais de 85 mil reais e ajudou bastante a instituição no pagamento de despesas diversas como exames, consultas, medicamentos, entre outras.

 “Agradecemos imensamente aos diretores e funcionários da Farmácia Nacional e também às pessoas que fazem suas doações nas farmácias da rede. É uma campanha extraordinária que consegue montante tão significativo para o hospital”, disse o presidente do HC Thiago Miranda.

O diretor Marcelo Borges comentou sobre o sucesso da campanha “Começamos esta campanha há um ano e meio chegando hoje a mais de 85 mil reais. Só temos a agradecer a comunidade que confia nessa iniciativa. A Farmácia Nacional é somente o instrumento pelo qual as pessoas podem doar a uma causa tão nobre quanto a do Hospital do Câncer”, ressaltou Marcelo.

Através da Campanha de Doação do Troco os clientes podem doar qualquer quantia de troco de suas compras nas farmácias da rede. Mesmo quem não é cliente pode ser dirigir às farmácias e fazer sua doação ao HC, também de qualquer quantia.




Confira Também


Publicidade

no Facebook