Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
16/07/2018 - 10h28
Hospital Med Center oferece Centros de Atendimento em Coromandel e Serra do Salitre
Novos centros de atendimento oferecem consultas médicas e exames
Foto: Arquivo/ Med Center.


O Hospital Med Center está oferecendo novos atendimentos a seus pacientes das cidades de Coromandel e Serra do Salitre, em parceria com o Laboratório Bio Vida.

Em Coromandel, o Hospital Med Center já contava com um centro de agendamento. Agora os serviços oferecidos foram expandidos. Além de agendamento de exames, conta também com atendimento médico em diversas especialidades: angiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, infectologia, neurologia, nutrição e urologia.

A estrutura está mais moderna e confortável para os clientes. O novo Centro de Atendimento em Coromandel está instalado na Av. Municipal, 1008, em frente ao Pronto Socorro. Os telefones de contato são o (34) 3841-1200 e 9 8878-8194 (agendamento via Whatsapp).

Já no município de Serra do Salitre, o Centro de Atendimento do Hospital Med Center é uma novidade. As especialidades médicas atendidas são: angiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, ginecologia, infectologia, neurologia, nutrição e urologia.

Está localizado na Rua Petúnia, 800, no Bairro Flores. Para agendar consultas e exames ligue para (34) 3833-1428 e 9 9908-1464 (agendamento via Whatsapp).

Os centros de atendimento também realizam exames de ECG (eletrocardiograma), EEG (eletroencefalograma), audiometria com fonoaudióloga, espirometria com fisioterapeuta respiratória e exames laboratoriais com o parceiro Laboratório Bio Vida.



Confira Também


Publicidade

no Facebook