O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
10/07/2018 - 09h52
Hospital Santa Casa será beneficiado por programa da Cemig
O Programa de Energia Inteligente tem como objetivo combater o desperdício de energia elétrica por meio de ações em diversos segmentos da sociedade

Por Maria Gabriela Rabelo com informações Assessoria Adm. Santa Casa

Na última quarta-feira (4) foi realizado um evento na cidade de Belo Horizonte, com a finalidade de entregar os certificados para entidades que serão beneficiadas pelo programa Energia Inteligente da Cemig. A Santa Casa de Patrocínio será uma das Instituições que receberão os privilégios, o superintendente do hospital, Augusto Moura foi o representante do local no evento.

O objetivo do Programa de Energia Inteligente é combater o desperdício de energia elétrica por meio de ações em diversos segmentos da sociedade, através de um investimento anual aproximado de R$ 40 bilhões.

Vale ressaltar as ações que são desenvolvidas em Hospitais Públicos e Filantrópicos do estado de Minas Gerais: alteração de sistemas de iluminação ineficientes por outros de melhor rendimento, mudança de equipamentos ultrapassados por mais modernos e substituição de chuveiros elétricos por sistemas de aquecimento solar de água.

Com as vantagens do programa desenvolvido pela Cemig, em parceria com o Governo de Minas, o custo de energia elétrica da Santa Casa de Patrocínio reduzirá consideravelmente.


Foto: Assessoria Santa Casa de Patrocínio



Confira Também


Publicidade

no Facebook