Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
26/06/2017 - 16h01
I Arraiá do Casimiro (Marlísia Silva 9 8828-8309)
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Erika Carla Fernandes Garcia. Professora do 1º ano A.

No dia 10 de junho de 2017, aconteceu o I Arraiá do Casimiro da nova gestão, toda a comunidade escolar presenciou um maravilhoso espetáculo Junino. Os alunos foram ensaiados pelas competentes professoras que apresentaram maravilhosas e diversificadas coreografias.
Além dos convidados presenciarem belas apresentações, puderam saborear um delicioso cardápio próprio das comidas típicas de festa Junina: pamonha, mingau de milho de verde, canjica, pastel, doces, feijão tropeiro, entre outras delícias.
Durante toda a festa, foi realizado sorteio de brindes doados pelos pais dos alunos e pelo comércio local.
Outra novidade do I Arraiá do Casimiro foi a eleição do Rei e da Rainha do Arraiá, que teve uma ótima adesão dos alunos e pais de forma que abrilhantou ainda mais a festividade. Foram eleitos os seguintes alunos:
Rainha: Lara Cecília Dornelas Faria - aluna do 5º ano da professora Eloína Mendes Pereira.
Rei: Miguel Eustáquio Pereira de Brito - aluno do 1º ano da professora Erika Carla Fernandes Garcia.
Princesa: Thaís Camila de Oliveira - aluna do 5º ano da professora Lara Gabriela dos Reis Souza.
Príncipe: Víctor Eduardo Ferreira da Silva - aluno do 1º período das professoras Eloína Mendes Pereira e Jane Ávila Borges Amaral.
A festa Junina foi organizada com muito empenho por toda a equipe escolar juntamente com a equipe diretiva da escola Cláudia Milagrosa Silva (diretora), Renata Letícia Neves (vice) e Crisauâny de Fátima Silva (supervisora), todas trabalharam com primazia e excelência para que o evento transcorresse com o máximo de organização e beleza.


Mais informações na Edição do Jornal impresso, dia 24 de junho de 2017.

Não retirar imagens e informações sem os devidos créditos.



Confira Também


Publicidade

no Facebook