Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
04/09/2018 - 15h24
Inauguração da loja Daqui pro Céu
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

No último sábado (1), foi inaugurada a loja “Daqui pro Céu”, no Shopping Ouro Verde.  O ponto alto da empresa é a criatividade dos artigos religiosos, em suas camisetas estampam a ideia de evangelização.

O idealizador do projeto Garagem da Oração e da loja Daqui pro Céu, Bruno Silveira, explica a nomenclatura do local “A loja Daqui pro Céu vem da ramificação do projeto garagem da oração, onde daqui pro céu é um termo que a gente utiliza lá como estilo de vida próprio, que queremos viver o céu aqui na terra.”

Além da evangelização, a empresa foca no lado comunitário, parte das vendas serão destinadas ao projeto social que será lançado pela Garagem da Oração.

O Padre Artur, diretor espiritual da loja, esteve presente na inauguração, onde deu a bênção para que se iniciassem os trabalhos.

A loja Daqui pro Céu está localizada na Avenida Rui Barbosa – Shopping Ouro Verde, Loja 2.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.






Confira Também


Publicidade

no Facebook