Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
27/09/2017 - 16h25
Inauguração da Santhyago Barbearia
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina


Nesta segunda-feira (25) foi inaugurado a Santhyago Barbearia. Ela foi criada com o intuito de aumentar o leque de serviços prestados pelos salões Santhyago Capelli e comemorar o aniversário de 10 anos da marca.

O fundador da empresa, Santhyago, contou que a ideia é um desejo de 3 anos atrás e que viu na comemoração de 10 anos a oportunidade de colocá-la em prática, “a ideia de montar a barbearia foi por ser um segmento novo, hoje é um mercado futurístico, que vem crescendo cada dia mais na área da beleza, então eu, que estou no mercado há 10 anos, estou começando uma nova história”, completou.

Ele ainda informou que a equipe da barbearia é qualificada e trabalha com diversos procedimentos estéticos existentes na área masculina, “montei um salão popular, mais simples, mas aconchegante, gostoso, arejado, clean e com qualidade Santhyago Capelli”, afirmou.

A barbearia está localizada na Rua Jacob Marra, 259, Centro e tem feito preços especiais em sua inauguração.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook