Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
18/07/2018 - 10h04
Inauguração do hipermercado Bahamas tem data marcada
O dia previsto para inauguração é 4 de setembro
Foto: rádio Difusora

Por Maria Gabriela Rabelo com informações rádios Difusora e Módulo FM

Na segunda-feira (16) o presidente do grupo Bahamas, Jovino Campos, esteve na cidade de Patrocínio para acompanhar as obras do hipermercado. Este que já tem data para inauguração, no dia 4 de setembro.

De acordo com o presidente, Jovino Campos, em entrevista para a rádio Módulo FM,  houve um pequeno atraso na construção, que tinha previsão de acabamento no mês de agosto, “Lamentavelmente em função das chuvas que ocorreram no final do ano passado e no início deste ano, atrasou um pouco a obra, mas logo em seguida, em janeiro nós definimos a data de 4 de setembro, que está garantida por nós aqui. Se não surgir nenhum imprevisto, estaremos inaugurando nessa data”, explica.

Parceria com o Sine


O grupo Bahamas fez uma parceria com o Sine de Patrocínio para a contratação de trabalhadores do hipermercado. De forma direta serão mais de 120 vagas de emprego preenchidas, além de jovens aprendizes, que já foram selecionados.

Para uma melhor preparação dos colaboradores, foi feito um treinamento nas lojas de cidades da região, como em Uberaba, onde grande parte das pessoas que foram contratadas participaram.




Confira Também


Publicidade

no Facebook