Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
05/07/2017 - 11h44
Inaugurada a Escola de Artes Irene Marra e a nova sede da Secretaria da Cultura
Foto: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina com informações Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio


No inicio da noite da última segunda-feira (03) foi realizada a solenidade de inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Cultura e a Escola de Arte Irene Marra. A Secretaria que agora funcionará na Rua Cassimiro Santos, 846, Centro, pretende dar maior conforto e comodidade, além de centralizar a Fundação Casa da Cultura, a Secretaria da Cultura e a Escola de Artes num único lugar amplo e moderno.

Durante a solenidade foi feito o descerramento das placas de inauguração e uma foto de Irene Marra que será colocada na escola. Em seu discurso, o prefeito Deiró Marra afirmou que a homenagem à Dona Irene não poderia ser mais justa pelo trabalho que a artista fez pela cidade.

Após a solenidade todos os presentes foram convidados a conhecerem as dependências do local, juntamente com uma exposição de artes feitas pelos alunos da Escola de Artes que agora leva o nome de Irene Marra.

Veja mais informações na próxima edição do Jornal Gazeta (8 de julho). Não retirar fotos sem os devidos créditos.



Publicidade

no Facebook