Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/06/2018 - 11h08
Rotaract Clube realiza com sucesso mais uma noite de massas
O evento que já se tornou tradição em Patrocínio completou a décima sexta edição
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Comunicação Rotaract Clube de Patrocínio “Novas Gerações”


Foi realizada no último sábado (12) a XVI Noite de Massas do Rotaract Clube de Patrocínio “Novas Gerações”. O evento que foi realizado no Rotary Club Brumado dos Pavões contou com a participação de aproximadamente 550 pessoas que puderam degustar um cardápio com seis tipos de massas, ao som do cantor Sami Moura e em seguida com o repertório diversificado da Banda Mamma Jamma, que animou todos que marcaram presença.

Um evento de sucesso definitivamente não é feito sozinho. E para que a Noite de Massas fosse realizada, o Rotaract contou com o apoio de 190 patrocinadores, que apostaram no trabalho do clube e reconheceram a importância de fazer o bem ao próximo.

“Ficamos imensamente agradecidos em conhecer pessoas como vocês que, com uma postura profissional e ao mesmo tempo voluntária ao nosso trabalho, nos apoiaram e viabilizaram o projeto. A todos vocês, muito obrigada!”, agradece Isabela Rezende, Presidente da Rotaract Clube, gestão 2017/2018.

Todos os membros do Rotaract, também atuaram em conjunto e em prol da realização deste evento, e cabe a diretoria agradecer àqueles que dedicaram de maneira especial ao projeto. “Agradecemos a atuação de todos os membros do Rotaract, que se mobilizaram, conseguiram apoio das empresas, venderam os ingressos e auxiliaram durante todo o evento. Com pessoas assim fortalecemos e ampliamos o nosso raio de atuação da solidariedade, fazendo a diferença na sociedade e conscientizando mais pessoas no lema que trabalhamos ‘Fazer o bem faz bem’”, ressalta Isabela.

Com este evento, o Rotaract Clube amplia suas ações voltadas para a captação de recursos a serem aplicados em projetos sociais para a sociedade patrocinense. Para encerrar, a presidente Isabela frisa sua gratidão, “Todas as vezes que precisamos nos mobilizar, as coisas simplesmente acontecem de forma profissional e organizada. Os talentos individuais se unem e conseguimos contar com muito apoio das empresas de Patrocínio que não medem esforços para ajudar, então em nome de todos os integrantes do Rotaract quero apenas agradecer, pois estamos mais uma vez ampliando o nosso caminho do bem. A estrada que trilhamos com o Rotaract é longa e não tem fim. Quero crer que o nosso trabalho será permanente. Muito obrigada!”.

A renda adquirida com a venda dos ingressos será utilizada nos projetos sociais da próxima gestão do Rotaract que tem como objetivo planejar projetos e atividades alinhados a causas relevantes para a comunidade em que estão inseridos.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook