Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
23/01/2018 - 13h09
Iniciadas obras de reforma da Unidade Básica de Saúde São Cristóvão
Obras de reforma e readequação estão sendo realizadas desde a semana passada
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Dando continuidade ao processo de melhoria nos espaços da Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura de Patrocínio está realizando desde a semana passada obras de reforma e readequação da Unidade Básica de Saúde São Cristóvão. No local estão sendo realizados reparos na estrutura do prédio e nas redes elétrica e hidráulica. Além disso, a unidade receberá uma nova calçada e será totalmente repintada.

Com esses serviços, a Unidade vai ganhar mais conforto para funcionários e usuários, garantindo um melhor atendimento à população e mantendo a premissa adotada pelo Governo Municipal de humanizar a saúde pública.

Desde o ano passado, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vêm promovendo grandes melhorias na saúde pública municipal. Além de uma grande e necessária reforma na sala de espera, do Pronto Socorro Municipal, também realizou reformas na Policlínica, deu segmento às obras paradas da UBS Morada Nova, CAPS AD III e do Centro de Acolhimento e ainda esse ano iniciará a construção do tão sonhado novo Pronto Socorro Municipal.



Confira Também


Publicidade

no Facebook