Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
17/07/2018 - 11h15
Inscrições da 4ª Corrida e Caminhada de Rua são prorrogadas
Atletas interessados devem ficar atentos, pois há somente mais 50 vagas
Imagem: Divulgação/ 4ª Corrida e Caminhada de Rua.

Por Stéfany Christina com informações Central da Corrida


Será realizada no dia 02 de setembro a 4ª edição da Corrida e Caminhada de Rua promovida pelo Rotary Club de Patrocínio Novas Gerações. O evento que ocorrerá no Espaço Cultural possuirá três percursos, sendo um de 3 km para atletas iniciantes, um de 5 km e um de 10 km para atletas experientes, de ambos os sexos. Além disso, haverá a Corrida Kids que busca incentivar os futuros atletas a mostrar todo o seu talento.

As inscrições para o evento iriam somente até o último domingo (15), no entanto, com a grande procura, os organizadores decidiram prorrogá-las até o dia 31 de julho ou até as últimas 50 vagas serem encerradas. Lembrando que para a Corrida Kids as inscrições serão realizadas durante o evento principal.

A corrida terá como principal percurso a Av. General Astolfo Ferreira Mendes e os atletas irão receber um kit exclusivo com chip e camiseta, além de medalha para quem completar a prova.

Para realizar a inscrição ou saber mais informações sobre as modalidades, percursos, preços e regulamento, visite o site do evento.

A 4ª Corrida e Caminhada de Rua tem como objetivo estimular não só a competição e a busca de resultados como também a importância da prática da atividade física para uma vida saudável. E o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Patrocínio, da Gráfica Gaia, do Rotaract e demais empresas parceiras.



Confira Também


Publicidade

no Facebook